terça-feira, 20 de setembro de 2011

:(

Tem hora que eu não suporto respirá!,..
o sono existe, o cansassu e o disgosto,.. mais
conseguir durmir tá dificil ,... mais aÊ o ser humano é falho
mais se eu pudessi escolher que tipo de animal eu seria,...
escolheria ser a borboleta,....

Não mim dÊÊm asas  quero andar não apreendir a vuar..
Deescobrir que quando borboleta... ela só durá o dia!
enquanto nós duramos anos !e não estamos satifesto com nada.
Ser Humano,... nem tento dizer o que é ser humano..
Talvéz muitos pensem que nem só,..
mais não vou mim emportar,.. não tenho obrigação de limpá o seu chão
minha obrigação é lutar por onde eu vivo!
é e aqui nessa nação poucos estão preuculpadas com elas,..
A Maioria pensa em dinheiro,.. enquanto outros buscam a sobrevivencia!

Qual o valor da vida?
comeci a analizar a sua e a de quem você senti pena,...
pena não é desprezar é ser um auxilio...
Ipocritas!pessoas precisando de ajuda enquanto outros dormen e saêm por ai!
ninguém é digno de pena.
By;Estrela

0 comentários: