quinta-feira, 1 de setembro de 2011


 Parabens não só por hoje,...
é, por hoje também pois é um dia muito especial,..
Mais bem mais especial que essa data, é a pessoa que nela nasceu!
Você é muito importante e especial na vida de muitas pessoas,
e aê eu comerço a recordar de varios aniversarios, ....
com Bolo Ou Sem,...
O importante é que estavamos todos lá,... uns Marcando presença,..
outros colaborando com a presença do outro e assim sempre foi,...
o importante é que passavamos dias 
falando daquela data que hoje surge em nossas mentes,...
o importante é que estivemos presentes em bom e mals dias,..
Mais aê o mais intereçantih é que nada é só passado 
são coisas que nos marcam até Hoje, e vão contiuar comigo até o ultimo dia de minha vida.!
Com presente ou sem presente, esse passado vai ficar sempre presente no futuro em minha mente
e bem guardadas as lembranças estão em meu coração!
é Mano Parabens Por ser quem é,...
e por ter tanta importancia em minha vida.
Felicidades [Alegria] é o mal que eu desejo na sua vida!
Só isso seja feliiz,...isso me fará bem,...
esse mal pode ter certeza eu desejo de coração,..Imagian agora o Bem que eu te desejo!
Escrito por;Willianeamorim*Estrela
Dedicado para;  Tom Oliver

0 comentários: