terça-feira, 6 de março de 2012

É que em meio a tantos Momentos parece que nunca Pareceu nada, mais que sempre foi Amor, e em Muitos É continua sendo AMOR e não apenas Parecendo



 
Pareci que gosto de escrever tudo relacionado ao que pareci ou Pareceu, .;;;D
Mais a Razão de tudo é que Pareço está feliz..
Pareceu que eu sou a pessoa mais feliz do mundoo.;;
Pareci Simples, e é em Um Unico Momento,...
Me pareceu Facil demais, quando sabia que estaria aqui,..
Agora Me Pareci Dificil quando eu vejo que você não está mais aqui,
E é como, se nunca estiversi. 
 Escrito por;Willianeamorim*Estrela
martac | Sonho meu...

]
Isso me causa a dor de nunca se sentir feliz por completa.
Mais Dentro de Mim existe algo Bom,..
Que sor você Conheceu, e jamais alguém irá sentir tudo isso aqui''AMOR'' que eu sinto por ti;.
Você viu um Pouco escrito Por mim.
Escrito por;Willianeamorim*Estrela

0 comentários: