segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aquele dia ficou marcado, Não tive o que quiz, não sair feliz como queria,
Sair com um aperto no coração, querendo ter aproveitado o que Podia,..
Não mim arrependendo do passado, mais querendo fazer ele ser Pefeito.
Não foi Pefeito, Foi intenso, foi pefeição, 
na intensidade dos abraços e dos Olhares, 
foi pefeito no abraço, e em respeito,...

Foi descontrole, no respeito ao querer de UM, 
porque eu sei que ninguém vai amar  sosinho.
É ,pra mim fooi um soonho, uma buscar por felicidade,
uma burrisse por não permiti-se Gosta de si,..
Porque eu tenho que me odiar por quem sou.
e consigo te amar, por quem és, sem questionar os fatos de seus erros, 
visando só o que conheço, 
querendo que vc tbm conheça  o proprio lado de você
que só eu Conheço.
Como eu sei, 
que em Mim existe algo que eu não conheço,
mais que junto de TI, ele tona, a aparecer.
Escrito por;Willianeamorim*Estrela.

0 comentários: