quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deus vinde a mim e não tenho alegria e minha vida é escura como a noite sem estrelas e Deus, por que não existes dentro de mim? Por que me fizeste separada de ti?
Clarice Lispector     


ainda um pensamento simples e convicto, mais não soube, e ainda nem sabemos ou entendemos por que Deus nos deixa a ansia de escultar a sua voz, mais o que descobrimos é que ele nunca nos abandonA e o que faz a separação en nós e Deus é os nossos pecados.
Não esquecendo que ele sempre está conosco para nos perdua de todas as nossas falhas, Todos os dias em todo momento.
Quando se está só, na realidade estamos destraido para realidade que nos arrudeia e nem percebemos Deus!Ele nos ama, e por nós mandou o seu filho para que morreci por nossos pecados.
 o inesplicavél não é certeza que não existe.
É existente não ser esplicado.
e existir não se esplicar se vivi.
willianeamorim*Estrela

0 comentários: